Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/10/2007 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista age dentro de agência bancária

Por: Rodrigo Matos


Dona-de-casa caiu, quinta-feira, no golpe do ajudante prestativo em agência bancária e perdeu R$ 130. A vítima, Andréa Oliveira, estava na agência do Banco do Brasil, na avenida Leopoldino de Oliveira, centro.

Conforme lembra, preenchia o envelope para depósito em dinheiro, quando o provável autor, um homem branco, aparentando ter entre 35 e 40 anos, se aproximou. Na hora, o dinheiro a ser depositado estava no balcão, ao lado do envelope. O acusado teria se mostrado disposto a ajudá-la com alguma informação necessária para o depósito. Num momento de distração, segundo ela, inferior a dois segundos, olhou para o lado e tanto o dinheiro quanto o suposto "amigo" sumiram.

Ela procurou a direção do banco, mas foi informada pelo gerente que nestes casos o banco não tem responsabilidade, o que ocorre somente quando há uso de violência, mão armada e ameaça para efetuar a extorsão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 442 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal