Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/08/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraudes em concursos e licitações podem ter dado prejuízos de R$ 10 milhões

Teófilo Otoni e Manhuaçu podem ter ramificações da organização criminosa.

Fraudes em concursos públicos e em licitações de empreiteiras são o alvo de combate da Operação Hidra, deflagrada nesta terça-feira (14) pelo Ministério Público Estadual do Espírito Santo (MPES). Somente neste ano, os prejuízos aos cofres públicos podem chegar a R$ 10 milhões.

Além das investigações em sete cidades capixabas, serão cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, e em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, onde ficou comprovada a atuação de braços criminosos.

As investigações, coordenadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), mobilizaram promotores do MP no Espírito Santo e em Minas Gerais, além de auditores da Fazenda Estadual e policiais militares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 149 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal