Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/08/2012 - JB Online / Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Com 250 cartões falsos, nigeriano é preso por estelionato em SP


Um nigeriano foi preso na tarde desta terça-feira em São Paulo acusado de fraudar cartões de crédito de estrangeiros. Segundo a Polícia Civil, uma equipe do 41° DP, da Vila Rica, foi procurada por um funcionário da área de segurança corporativa de um banco para comunicar a fraude com um cartão de crédito.

Segundo o funcionário, o cliente titular do cartão internacional reside no Equador, mas teria efetuado várias compras e recargas de celulares no bairro de Sapopemba, na zona leste. Suspeitando do caso, os policiais encontraram o nigeriano após uma compra efetuada em um hipermercado da zona leste.

O exagero em compras levantou suspeita e, como ainda havia uma mercadoria a ser entregue, a equipe se dirigiu com o produto ao endereço indicado, na Cidade Tiradentes. No local, foram atendidos por uma mulher que disse que receberia a encomenda a pedido do suspeito, que não estava em casa naquele momento. Os policiais se identificaram e instruíram a testemunha a ligar para o nigeriano e solicitar sua vinda urgente para resolver uma pendência.

O nigeriano tentou fuga ao perceber a movimentação da polícia, mas acabou detido em flagrante. Com ele, foram encontrados 250 cartões magnéticos virgens, celulares e maquinário para falsificação de cartões. Ele foi indiciado pelos crimes de estelionato e petrechos de falsificação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 259 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal