Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/10/2007 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MG: fechado laboratório que venderia vacinas falsas

Por: Ney Rubens


Depois de quatro meses de investigações, a Polícia Civil fechou, nesta quarta-feira, um laboratório clandestino que suspeito de falsificar vacinas, a maioria para consumo infantil, em Juiz de Fora (MG). O estabelecimento funcionava sem alvará, registro e ainda comercializaria falsas vacinas contra alergia para clínicas da cidade e de outros Estados.

O proprietário do laboratório, Paulo Sérgio Cavalcante, 52 anos, foi preso em flagrante suspeito de falsificar e adulterar produtos medicinais. O crime é considerado hediondo e é portanto inafiançável.

Se condenado, Cavalcante pode pegar de 10 a 15 anos de prisão. Os medicamentos encontrados no laboratório foram apreendidos e encaminhados para análise na Fundação Ezequiel Dias, Funed, em Belo Horizonte. O laudo pericial deve sair em 15 dias. A Vigilância Sanitária de Minas Gerais apura denúncias contra o laboratório.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 324 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal