Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/08/2012 - Paraná Online / Jornalismo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DEDC fecha fábrica de máquinas caça-níquel na RMC


Uma fábrica de máquinas caça-níquel, localizada em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi fechada por policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), na tarde da última segunda-feira (6). Três pessoas responsáveis pelo local foram ouvidas, mas permanecem em liberdade enquanto em trâmite o Inquérito Policial que visa apurar a origem dos produtos apreendidos, bem como, identificar os "clientes" da fábrica.

No imóvel, localizado na Rua Maria Lisboa Schoroeder, eram feitas várias etapas da confecção das máquinas. Foram apreendidos quase 400 placas de circuitos de computador, equipamentos de contagem de notas (noteiros), madeiras, máquinas de marcenaria, monitores, gabinetes de madeiras já montadas em formato para utilização como máquinas caça-níquel, além de diversas outras peças para a montagem das máquinas.

Conforme explica o delegado adjunto da DEDC, Vinícus José Borges Martins, pela quantidade de material apreendido, a fábrica era uma das principais fornecedoras de máquinas caça-níquel da Grande Curitiba. “O fechamento desta fábrica e identificação dos indivíduos que a operavam é de extrema importância na repressão ao jogo ilegal na região”, salientou o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 85 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal