Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/10/2007 - Diário de Natal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato é preso


O promotor cultural, Erivaldo Batista do Nascimento, 36, foi preso em Baía Formosa acusado de estelionato quando tentava comprar um aparelho celular com carteira de identidade falsa. Ele foi preso dentro de uma loja de eletro-eletrônicos. Erivaldo é suspeito de colaborar com uma quadrilha que seria comandada por Nego Dante, de alta periculosidade foragido desde 30 de agosto quando fugiu do Hospital Walfredo Gurgel.

A prisão de Erivaldo se deu no domingo passado depois que uma vendedora desconfiou da cédula de identidade apresentada por ele e acionou a polícia. Ele foi pego em flagrante delito. De acordo com o depoimento do acusado, ele foi forçado a comprar o celular para colaborar com os bandidos sob ameaça de morte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 323 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal