Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/08/2012 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é preso no Centro após tentar vender apartamento com identidade falsa


Rio - Policiais da 1ª DP (Praça Mauá) prenderam, na tarde desta quinta-feira, Francisco Lima Filho, 52 anos, no Centro do Rio de Janeiro. Ele foi preso no momento em que usava uma identidade falsa, em nome de outra pessoa, para vender um apartamento em Arraial do Cabo.
Segundo informações da unidade, Francisco aplicava golpes não apenas no Rio, mas em outros estados, como Maranhão, e estava sendo investigado há cerca de seis meses.
Dizendo que seria construído um apart hotel, em um terreno de Arraial do Cabo, ele começou a vender terrenos do local para várias pessoas, inclusive de outros estados. Após o pagamento de um sinal, Francisco inventava desculpas para não ter iniciado as obras e parava de atender as ligações das vítimas do golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 284 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal