Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/08/2012 - Expresso / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

EUA: Governo não vai acusar o Goldman Sachs de fraude financeira


Washington, 10 ago (Lusa) - O Departamento de Justiça dos Estados Unidos anunciou na quinta-feira que não vai acusar o banco Goldman Sachs nem os seus executivos por alegada fraude financeira, depois de concluir uma investigação.

A investigação foi iniciada depois de ter sido divulgado um relatório pelo Senado norte-americano no ano passado que atribuía à empresa de Wall Street alegadas práticas indevidas levadas a cabo durante a crise financeira de 2008/09.

Em comunicado, o Departamento de Justiça norte-americano salienta "não haver uma base fiável para iniciar um processo penal contra a Goldman Sachs ou os seus funcionários".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal