Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/08/2012 - Diário de Pernambuco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Novo golpe de cartão de crédito dá prejuízo para consumidores desatentos


A Delegacia de Repressão ao Estelionato tem recebido queixas de pessoas que caíram em um novo golpe na Região Metropolitana do Recife. A vítima, muitas vezes, nem percebe que foi furtada e só descobre o esquema quando recebe as faturas para pagamento dos cartões de crédito.

Aproveitando-se do descuido de clientes desatentos na hora da compra, funcionários de estabelecimentos comerciais acabam devolvendo cartões de créditos trocados. Com isso, o cartão das vítimas fica livre para que os criminosos possam fazer novas compras. O Blog de Segurança Pública teve conhecimento de pelo menos três casos recentes. Em todos eles, os criminosos ficaram com os cartões de uma grande rede de supermercados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 117 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal