Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/08/2012 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude em caixa eletrônico é descoberta


Uma denúncia feita por um cliente de um banco localizado na Avenida Roberto Silveira, Centro, levou a polícia a encontrar dois aparelhos "chupa-cabra", usados para capturar informações de cartão e em um dos caixas eletrônicos da agência na tarde de domingo, em Paraty.

Os policiais militares da 3ª Companhia do 33º Batalhão da Polícia Militar (Angra) estavam em patrulhamento de rotina, quando foram procurados por um usuário. O homem contou que havia percebido equipamentos estranhos que estavam instalados na agência bancária na qual ele é cliente. Os PMs foram até o banco e constataram os mecanismos. Os objetos foram apreendidos e apresentados na 167ª DP (Paraty).

A ação dos criminosos colocou a polícia militar em alerta, já que o equipamento usado é de alta tecnologia, além de ser quase imperceptível a clientes e funcionários do banco. Qualquer cartão que for colocado no caixa eletrônico deixará todas as informações no chupa-cabra, possibilitando que a quadrilha consiga acessar a conta dos usuários e fazer saques.

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso, contudo os policiais estão investigando o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 219 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal