Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/08/2012 - Agência Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cerca de 2.000 detidas em operação de combate a medicamentos falsificados


O Ministério de Segurança Pública chinês informou que foram detidas quase 2.000 pessoas numa operação nacional contra a falsificação de medicamentos, incluindo fármacos para o tratamento do cancro.

De acordo com um comunicado publicado na noite de domingo, na página de internet do ministério, foram apreendidos medicamentos falsos e logótipos de marcas falsificadas avaliados em cerca de 180 milhões de dólares (145,2 milhões de euros).

Os medicamentos falsos eram vendidos para tratar a hipertensão, diabetes, doenças de pele e outras "doenças complicadas", incluindo cancro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal