Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/08/2012 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário se esconde dentro de casa para não pagar por notebook

Por: Ana Carolina Levorato


Um homem de 29 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (3), acusado de ter praticado vários crimes de estelionato, em Jaú (47 quilômetros de Bauru). Na manhã de sexta, ele teria se escondido dentro de casa para não pagar por um notebook.

De acordo com informações do 1.º Distrito Policial da Polícia Civil de Jaú, O.C.S. teria solicitado um notebook de uma pequena loja de informática para entregar em sua residência por volta das 10h. Como forma de pagamento, o funcionário da empresa teria levado uma máquina de cartão até a casa, na rua Luis Buscariolo, no Centro de Jaú. No entanto, o pagamento não foi efetuado.

Durante a tentativa de pagamento, na porta da casa, O. teria afirmado que o cartão estava bloqueado e o valor não podia ser cobrado. Neste momento, o acusado entrou na casa com o pretexto de buscar outro cartão e se trancou no imóvel. “Assim que o funcionário notou que o ‘cliente’ não voltava, a polícia foi acionada e se deslocou para a residência. Na averiguação, nós descobrimos que ele é acusado de inúmeros estelionatos pela cidade”, alegou o delegado titular do 1º DP de Jaú, Euclides Salviato Júnior.

Ainda segundo informações dos policiais, a equipe teve que invadir a residência e encontrou no local, além do notebook, roupas e outros objetos que foram apreendidos. O. foi preso em flagrante e encaminhado para Cadeia de Barra Bonita.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 241 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal