Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/08/2012 - Tribuna Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Brasil Homem é preso ao instalar aparelho de clonagem de cartões em banco

Suspeito identificado como Luiz Carlos Martins, foi detido em flagrante.

Um homem identificado como Luiz Carlos Martins, de 38 anos, foi preso por volta de 13h20 deste sábado (4) quando tentava instalar um aparelho utilizado para copiar dados de cartões bancários — conhecido pela polícia como "chupa-cabra"— em uma agência bancária na Rua Jardim Botânico, 273, na Zona Sul do Rio. As informações são de policiais da 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado.

Os policiais chegaram até a agência porque uma pessoa que estava no local achou a atitude de Luiz Carlos suspeita e acionou a PM, que prendeu Luiz Carlos em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 248 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal