Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/08/2012 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Candidata à vereadora é vitima de falso seqüestro na capital


A candidata a vereadora de Porto Velho, Ada Dantas (PTB), foi vitima de um falso seqüestro no inicio da tarde desta quinta-feira (2).

De acordo com informações, o pai da candidata recebeu um telefonema com uma voz masculina afirmando que Ada estaria sob posse de bandidos e que caso ele não fosse ao lado do estádio estadual Aluizio Ferreira e entregasse todo dinheiro que tivesse na conta bancária, Ada Dantas seria assassinada.

Desesperado o pai da candidata foi atrás de dinheiro e de quatro cartões de recarga para aparelho celular solicitado pelos os falsos seqüestradores para o resgate, enquanto a noticia se espalhava entre amigos e familiares que ficaram angustiados.

Os bandidos chegaram inclusive a informar via telefone o nome dos filhos de Ada Dantas e disseram que sabiam o local onde as crianças estudavam.

Rapidamente um grande efetivo policial foi acionado à procura de Ada e seus seqüestradores. Porém, ao ligarem para o marido de Ada, o presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, ele alegou que ela estava bem e inclusive estava dentro de seu carro.

Após saber do falso seqüestro, Ada Dantas foi até a Central de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência Policial. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal