Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/08/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsa doméstica oferece serviços pela internet e dá golpe nos patrões

Polícia investiga se a mulher faz parte de uma quadrilha que age na zona oeste do Rio.

A polícia está à procura de uma falsa empregada doméstica que vem aplicando golpes em prédios de classe média no Rio. Uma das vítimas é a psicóloga Leila Carval, moradora de um condomínio de Jacarepaguá.

— Ela me pediu para comprar algumas coisas no mercado. Foram 30 minutos. Eu voltei e a porta estava trancada. Eu sabia que o pior já tinha acontecido.

Na casa da psicóloga, a falsa doméstica roubou perfumes importados, aparelhos eletrônicos, dinheiro e joias que estavam no cofre. A polícia investiga se a golpista conta com o apoio de comparsas, já que consegue deixar os condomínios com objetos roubados e sem ser incomodada. As imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas.

No site de empregos onde a doméstica se apresenta, há referências e até cartas de apresentação. Leila afirma que chegou a telefonar para três pessoas para pedir recomendação.

— Eu liguei para três referências delas. Provavelmente todas falsas.

Duas vítimas da golpista já procuraram a polícia e deram as características da falsa doméstica, que está sendo procurada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal