Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/10/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

OHL: Presidente da empresa foi condenado por desvio de 30 milhões de euros


MADRI - Conhecido por ter feito fortuna nas operações de salvamento de empresas afundadas em crises, o empresário Juan Miguel Villar Mir, de 76 anos, presidente do grupo espanhol OHL - que ficou com cinco das sete rodovias licitadas pelo governo federal - viu-se envolvido em agosto do ano passado em uma denúncia de fraude financeira.

Segundo reportagem do jornal O GLOBO, a Promotoria Anti-Corrupção pediu dois anos e dez meses de prisão para o presidente da OHL pelo suposto desvio de de 30 milhões de euros, quando era também presidente do Colégio de Engenheiros de Caminhos, Canais e Portos.

Villar Mir foi ministro da Economia no primeiro governo constituído após a morte do ditador Francisco Franco. Em 2006, candidatou-se à presidência do clube Real Madrid.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 322 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal