Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/07/2012 - Amazonas Em Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em flagrante pelo crime de estelionato, em Manaus

Por: Thaís Gonçalves Gama


A polícia informou que o suspeito aplicava os golpes utilizando o nome e número de contas de empresas, do Distrito Industrial Foto: Em Tempo
O vendedor João Batista Viana, 47, foi preso em flagrante pelo crime de estelionato, na avenida General Rodrigo Otávio, em frente à feira do Japiim, pelos policias do Comando Tático. A prisão só foi possível após a denúncia do gerente da Casa das Correias, que percebeu a tentativa de golpe do infrator, na loja. Segundo a polícia esta é a segunda vez que o estelionatário comete o delito no mesmo local.

Os policias deram a voz de prisão ao estelionatário no momento em que ele recebia a mercadoria, sendo cabo flex 10mm, bomba d’água, eletrodos para solda elétrica e trena, o prejuízo chega a R$2.000,00.

A polícia informou que o suspeito aplicava os golpes utilizando o nome e número de contas de empresas, do Distrito Industrial. “João ligava para a empresa e fazia pedidos grandes em nomes de lojas como Sato e Jatex. Como os pedidos eram altos e frequentes, eles desconfiaram e fizeram a denúncia”, contou o policial Wenderson de Lima.

Em depoimento, o acusado disse que esta é a primeira vez que comete a sabotagem, e só a fez porque estava endividado. Entretanto, para a polícia, a prática já vinha sendo cometida há bastante tempo.

João Batista responderá pelo crime de estelionato e será encaminhado na manhã deste sábado (28) à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal