Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/07/2012 - Jornal A Cidade / EPTV Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso por suspeita de fraudar caixas eletrônicos

Suspeitos tinham aparelhos usados para reter cartões nos equipamentos.

Duas mulheres e um homem foram presos na manhã deste sábado (28) por suspeita de fraudar caixas eletrônicos de uma agência bancária no bairro Jardim Paulista em Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Militar, com eles foram apreendidos aparelhos usados para clonar cartões e envelopes com dinheiro depositado por clientes.

A polícia informou que chegou à agência da Avenida Treze de Maio por meio de uma denúncia anônima. "Duas mulheres estavam em atitude suspeita no local. Quando chegamos, uma delas estava saindo e foi abordada. A outra já havia deixado o banco. Na sequência, entrou um senhor que disse que o cartão dele havia ficado preso no caixa. Verificamos e vimos que o cartão estava retido e que havia na máquina um aparelho que copia os dados do cartão", diz o soldado Norberto Ricardo Faciolli.

Questionada pela polícia, a mulher confessou que um casal a ajudava a fraudar os equipamentos. Com ela foram encontrados envelopes depositários e dinheiro. Os policiais realizaram buscas pela região e localizaram a segunda suspeita e um homem em uma padaria próxima ao banco. Além de dinheiro, no carro deles foram encontrados vários aparelhos iguais ao que foi instalado no caixa eletrônico da agência.

O trio preso em flagrante disse que havia vindo de São Paulo nesta manhã. As duas mulheres de 43 e 44 anos foram encaminhadas para a Cadeia de Cajuru (SP) e o e o homem de 54 anos para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 156 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal