Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/07/2012 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha clonava cartões de crédito


Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam na semana passada uma quadrilha que realizava compras com cartões de créditos clonados. Foram presos quatro homens entre 30 e 50 anos. Todos responderão pelos crimes de receptação, formação de quadrilha, estelionato e falsidade ideológica. As investigações iniciaram após o Cope ser acionado para atender uma empresa de materiais de construção localizada no Parolin, em Curitiba, que arcou com prejuízo de mais de R$ 70 mil com compras feitas com cartões de créditos clonados. Através das imagens de segurança, os policiais identificaram que os homens estavam utilizando um Fiat Punto de cor branca e uma Chevrolet Montana de cor vermelha.

Um dos homens foi preso em São José dos Pinhais, no momento em que seriam descarregados aparelhos de ar-condicionado. Na casa dele foram encontradas ainda três betoneiras, duas roçadeiras, uma serra, três compressores de ar, duas banheiras de hidro-massagem e mais quatro conjuntos de ar-condicionado.
Na cas de um outro suspeito, também em São José dos Pinhais, os polciais encontraram vinte cartões de créditos clonados, e prenderam mais dois acusados. O quarto foi preso no Rio Pequeno. Ele pagou fiança e vai responder em liberdade. Segundo a delegada adjunta do Cope, Vanessa Alice, as investigações continuarão para prender outros integrantes da quadrilha que acredita ter dado um prejuízo ao comércio de Curitiba em mais de R$ 1 milhão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 182 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal