Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/07/2012 - Tribuna da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso por golpe de R$ 200 mil


Investigadores da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi, prenderam, nesta quarta-feira (25), o estelionatário José Alberto Lima da Silva, o “Beto Merreca”, de 46 anos. Ele é integrante de uma quadrilha que já teria causado um prejuízo calculado em mais de R$ 200 mil aos comerciantes da cidade.

De acordo com o titular da 22ª Coorpin, delegado Fabiano Aurich, José abria empresas e contas correntes em diversos bancos, em Guanambi, utilizando-se de documentos falsos. Usando o nome de uma dessas empresas, comprava mercadorias para revender a preços abaixo do mercado.

Nas buscas realizadas à casa do estelionatário, os policiais encontraram diversos documentos falsificados, além de aparelhos de celular, cartões de créditos, maquinetas para passar cartões, utensílios domésticos e materiais usados em salão de beleza.

Com passagens por crime contra o patrimônio, José está custodiado na 22ª Coorpin, onde permanece à disposição da Justiça Criminal. Além dos golpes aplicados, o estelionatário é suspeito de envolvimento em sequestros e roubos de veículos em Guanambi e região. A polícia procura agora localizar os outros integrantes da quadrilha para prendê-los.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal