Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso pela segunda vez por estelionato no interior do Amazonas

Suspeito foi preso em flagrante por policias quando chegava em uma loja. Homem já teria sido detido em Careiro Castanho e foi recapturado.

Um homem foragido da delegacia de Careiro Castanho, a 88km de Manaus, foi preso no município de Presidente Figueiredo, a 117km da capital, pelo crime de estelionato.

O suspeito foi detido por policiais civis em flagrante quando chegava à uma loja. A polícia afirma que ele aplicava golpes em comerciantes de Presidente Figueiredo e causou prejuízos de mais de R$ 8 mil.

"O homem comprou a mercadoria e foi até um caixa eletrônico realizar o depósito. Ao conferirmos, ele estava vazio", disse o delegado Valdinei Silva.

Uma das vítimas afirma que o suspeito teria vendido materiais de construção a ela. "Eu vinha até a loja e eles diziam que era um golpe. Então, a entrega do material foi cancelada e eu só soube quando ligaram pra mim", relatou.

Segundo o delegado, o homem já havia sido preso em Careiro Castanho e foi recapturado em Presidente Figueiredo. O suspeito está preso no 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP) à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 110 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal