Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/07/2012 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário é preso em Barreiras acusado de falsidade ideológica, furto e roubo

O empresário tinha cinco mandados de prisão em aberto no Mato Grosso, onde ele é dono de sete lojas de peças de moto.

Um empresário de 40 anos foi preso em flagrante no município de Barreiras, no Extremo Oeste baiano, por falsidade ideológica e uso de documentos falsos. De acordo com o site Alô Alô Salomão, o acusado Marcos Torres Vieira também possuía cinco mandados de prisão no estado de Mato Grosso e um no estado de Rondônia por furto, roubo e receptação.

Em Barreiras, o empresário usava documentos falsos com o nome de Antonio Carlos da Silva. Quando ele foi preso na tarde desta quarta-feira (25), diversos documentos em nome de Marco Pinheiro Vieira e Marcos Pinheiro Vieira foram encontrados com o acusado, além de um notebook, quatro aparelhos celulares e um veículo da marca Nissan, modelo Frontier, com placa de Mato Grosso.

O empresário tem quatro lojas de venda de peças de motos em Cuiabá e mais três em Várzea Grande, no Mato Grosso, onde ele é procurado por envolvimento com roubo. A polícia ainda investiga se Marcos Torres Vieira está envolvido com outros crime no Oeste baiano. Ele está preso na Delegacia de Barreiras à disposição da justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal