Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/07/2012 - Paraná Online / Banda B Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo que clonava cartões de crédito é preso tentando revender produtos do roubo

Por: Felipe Ribeiro e Luiz Henrique de Oliveira


Uma quadrilha que clonava cartões para aplicar golpes em lojas de Curitiba foi presa por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) na tarde desta quarta-feira (25), após uma denúncia do dono de um estabelecimento do Parolin. Três homens foram presos e, pelas investigações da Polícia Civil, eles agiam no Paraná, no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e em São Paulo.

De acordo com a delegada Vanessa Alice, a denúncia do dono desta loja partiu após eles estarem no local várias vezes e sempre comprando produtos de alto valor, com banheiras e ar condicionados. “As compras eram sempre volumosas e de produtos caros, para poderem receber bastante dinheiro com a venda”, afirmou.

Denilson Gonçalves, 39 anos, Jaime Alberto Colti, 50, e Moris Alberto Roberto, 37, estão detidos à disposição da justiça. Nas casas deles a polícia apreendeu vários cartões, maquinas e produtos roubados.

Wellington Guilherme dos Santos, 30 anos, foi preso como receptador por estar comprando um desses produtos, mas foi solto após pagamento de fiança.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal