Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/07/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia descobre como agia quadrilha que aplica Boa Noite, Cinderela; veja vídeo

Ao menos 20 mulheres já foram presas por enganar e roupar em bares da zona sul.

A Polícia Civil prendeu mais uma integrante de um grupo de mulheres que aplicava o golpe Boa Noite, Cinderela em homens que frequentam bares na zona sul do Rio de Janeiro. A Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turista) pegou imagens do circuito interno de um bar onde a quadrilha agia e separou quadro a quadro do que foi filmado. Dessa forma, os policiais conseguiram identificar como as mulheres conseguiam colocar uma droga na bebida das vítimas e assim pegar cartões e senhas.

Uma das vítimas, que fez a ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana), teve um prejuízo de R$ 17 mil. Empresário e de férias no Rio, ele foi drogado sem perceber. Nas imagens, ele aparece sendo enganado pela quadrilha, que é formada por garotas de programa.

Na última terça-feira (24), policiais da Deat prenderam uma suspeita em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Ao todo já são 20 mulheres presas, suspeitas de aplicar o golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal