Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

26/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Em SC, servidor é suspeito de vender certidões judiciais falsas no Norte

Servidor trabalha no Fórum da Comarca de Araquari, em Santa Catarina. MPSC pediu prisão para coletar provas que possam confirmar o crime.

Nesta quinta-feira (26), um servidor do setor de distribuição do Fórum da Comarca de Araquari, no Norte de SC, foi preso preventivamente, suspeito de vender certidões judiciais falsas. O Ministério Público de Santa Catarina pediu prisão para poder coletar provas que possam confirmar o crime.

Segundo a Promotora de Justiça da Comarca de Araquari, Greicia Malheiros da Rosa Souza, uma pessoa foi presa em flagrante quando apresentou certidão falsa, emitida pelo servidor de Araquari, na 2ª Vara de Direito Bancário da Comarca de Joinville. Em seu depoimento, a pessoa presa afirmou que a certidão tinha sido comprada do servidor por R$ 75 reais.

O mandado de prisão contra o servidor foi cumprido nesta quinta-feira (26) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas de Joinville (GAECO/Joinville). Além disso, foram cumpridos também mandados de busca e apreensão na residência do servidor e nos computadores da comarca.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 131 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal