Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/10/2007 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeito de Naviraí entrega manifesto de repúdio à Sejusp e pede agilidade em processo

Por: Gilmar Hernandes e Luciana Aguiar


O prefeito de Naviraí, Zelmo Brida (PMDB), entregou nesta tarde um manifesto de repúdio contra uma ação da polícia realizada em 5 de maio deste ano na Prefeitura Municipal em um mandado judicial para averiguação nos computadores devido a denúncias de irregularidades em um hospital administrado pelo Município. Ele pede agilidade no resultado da ação, já que era para ser disponibilizada em 30 dias e já se passaram seis meses e nada foi divulgado, para então poder dar esclarecimentos à população.

Brida conta que antes dessa ação foi feita uma sindicância devido à denúncia e constatou que havia notas falsas na administração anterior e que continuou ocorrendo, mas que a servidora envolvida foi demitida. O crime ocorria há seis anos, onde a administração estava sendo acusada de falsificação de documentos, formação de quadrilha, uso de documento falso, peculato, desvio de verbas publicas e fraude em licitação.

Segundo o prefeito, na época o juiz Eduardo Magrinelli Junior disse à Prefeitura que era apenas uma ação discreta, que seria dada sem transtorno e constrangimento, mas o que ocorreu foi feito ao contrário, pois acusa o delegado André Luiz da Costa Pacheco e a delegada Aline G. Sinnopt Lopes de chegarem com agrupamento armado e com a imprensa causando transtorno e fazendo ao contrário do que o juiz havia determinado.

O prefeito e o secretário de Justiça, Wantuir Jacini, estão reunidos a portas fechadas na Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 366 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal