Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeitos de estelionato no ABC

Já foram identificadas 28 vítimas do grupo que agia em Santo André. Grupo oferecia cartas de crédito que demoravam a ser emitidas.

A polícia prendeu suspeitos de estelionato em Santo André, no ABC, na noite desta terça-feira (24). A empresa que o grupo controlava tinha autorização para trabalhar com consórcios, mas oferecia o que não podia cumprir.

Depois de três meses de investigação, a polícia chegou até o grupo trabalhava em duas salas comerciais em Santo André. Os suspeitos diziam que para obter uma carta de crédito de R$ 300 mil, era preciso entrar em um consórcio e adiantar algumas parcelas. O consórcio de fato existia, mas a carta de crédito poderia demorar até 180 meses para sair.

Dois donos e quatro vendedores foram detidos. Eles vão responder por formação de quadrilha e estelionato. Além de computadores e documentos, quatro carros foram apreendidos.

A polícia afirma já ter identificado 28 vítimas. Quem se sentiu lesado pode procurar o 1º Distrito Policial de Santo André, que investiga o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 532 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: João Helvio - 31/07/2012 10:03

Gostaria de saber o nome dos dois donos que foram detidos, pois tenho medo de ter caido num golpe realizado por estas pessoas.desde já obrigado.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal