Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/10/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detran descobre fraudes em Rio Bonito


RIO - Uma equipe de agentes da Corregedoria do Detran descobriu nesta quarta-feira um possível esquema de fraudes na Ciretran de Rio Bonito. Foi aberta uma sindicância para investigar todos os funcionários do posto de vistoria. Dois funcionários foram detidos depois de tentarem impedir o trabalho dos agentes. Segundo as investigações, só nesta quarta, 15 veículos não compareceram à vistoria e, mesmo assim, tiveram seus documentos CRLVs (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) emitidos. Além de responder a processo administrativo, os funcionários poderão responder pelos crimes de fraude, caracterizada pela inserção de dados falsos em sistema informatizado, e formação de quadrilha, entre outros. Os funcionários envolvidos estão prestando depoimento na 119ª DP (Rio Bonito) neste momento.

- Os funcionários serão investigados com rigor e afastados até a conclusão das investigações - assegura o presidente do Detran, Antonio Francisco Neto, que desde o início do ano afastou mais de 300 funcionários envolvidos em fraudes.

Segundo os agentes da Corregedoria, os funcionários faziam a inserção dos dados dos veículos no sistema do Detran e expediam os documentos sem terem realizado a vistoria. A operação teve início às 8h e foi deflagrada às 17h, num trabalho conjunto das Coordenadorias de Correições e Inteligência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 346 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal