Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/07/2012 - China Rádio Internacional / Agência Xinhua Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia chinesa confisca notas falsificadas no valor de US$ 18 milhões


A polícia da China prendeu 463 suspeitos de falsificação de dinheiro e confiscou notas falsificadas no valor de 118 milhões de yuans (US$ 18,5 milhões) em uma campanha especial, informou o Ministério da Segurança Pública.

Em um dos maiores casos, a polícia do distrito de Huilai, Província de Guangdong, sul da China, deteve quatro suspeitos e confiscou notas falsificadas quase prontas com valor superior a 80 milhões de yuans, assim como equipamentos de manufatura em maio, de acordo com um comunicado divulgado no domingo pelo ministério.

A ação é parte de uma campanha especial lançada em março contra crimes econômicos.

"Casos de falsificação e as notas falsificadas descobertas por institutos financeiros diminuíram graças às operações. Departamentos policiais continuarão seus esforços para tratar dos principais casos e dessa forma garantir os interesses do povo e a segurança econômica do país", indicou o comunicado.

Segundo dados oficiais do ministério, ao todo 2.821 suspeitos foram presos por crimes de falsificação de dinheiro desde 2010, e quatro foram sentenciados à pena de morte.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal