Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por passar notas falsas em Campos do Jordão

Seis comerciantes registraram boletim de ocorrência. Polícia diz que acusado tinha outros dois comparsas.

Um homem de 47 anos foi preso na noite deste domingo (22) acusado de passar notas falsas em comércios de Campos do Jordão. O estelionatário foi preso no bairro do Capivari, principal ponto turístico da cidade, logo depois de passar notas falsas de R$100 em um estabelecimento comercial. Pelo menos mais um homem e uma mulher atuavam junto com o acusado.

De acordo com a polícia, os golpistas chegavam nos comércios se passando por turistas e efetuam compras de baixo valor. O pagamento geralmente é feito com notas falsas de R$100 com objetivo de receber como troco cédulas verdadeiras. A PM informou que esse golpe é comum em Campos do Jordão durante a temporada de inverno, devido às características financeiras dos turistas que frequentam a cidade.

Com o acusado, a PM apreendeu cinco notas falsas, que tem características muito semelhantes às verdadeiras, um carro, objetos e documentos do acusado, além de talões de cheque. Até o momento, seis comerciantes vítimas dos golpes se apresentaram ao distrito policial para registrar ocorrência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal