Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/07/2012 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CICO apresenta hoje casal líder de quadrilha de clonagem de cartões

Por: Leilane Nunes e Rayldo Pereira


O casal acusado de liderar uma quadrilha presa na Operação Skimming, deflagrada ontem (18) pela Comissão Investigadora do Crime Organizado, será apresentado na manhã desta quinta (19).

Ozéas dos Santos Carvalho, conhecido como "Paulista"; e Ana Carolina Pereira, esposa de Ozéas, foram presos em Natal (RN). Em Teresina, foram presas mais seis pessoas, todas acusadas de usar dados coletados de cartões de crédito de clientes de postos de combustíveis.

Segundo levantou a investigação, os dados dos clientes eram coletados por frentistas de postos de combustíveis localizados na zona leste de Teresina e repassados para o casal.

Em Natal, Ozéas e Ana Carolina efetuavam compras de mercadorias e passagens aéreas. Outra parte da quadrilha comercializava as passagens aéreas na internet, principalmente nas redes sociais, a preços que chegavam a 30% do valor praticado no mercado.

Ozéas e Ana Carolina foram encontrados numa casa de praia. Segundo a polícia, eles já haviam passado um ano morando na zona sul de Teresina.

A apresentação do casal está marcada para as 10h.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 103 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal