Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/07/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista leva mais de R$ 15 mil em materiais para construção de comerciante

Suspeito alugava produtos e sumia com materiais. Ele foi preso em flagrante pela PM.

Uma comerciante que aluga materiais de construção civil foi vítima de um golpista, que roubou diversos objetos de sua empresa. Segundo a vítima, Neiderson Ferreira apresentou documentação regularizada de uma mineradora, e fez a locação de diversos equipamentos. O valor do golpe chegou a R$ 15 mil.

O prejuízo só não foi maior porque um outro comerciante da região desconfiou da atitude do suspeito. Ele anotou a placa do caminhão em que ele transportava os materiais. Se dirigindo ao endereço citado como sendo a sede da mineradora, descobriu que no lugar funciona um pesque e pague. O comerciante então acionou a polícia.

Após ser capturado pela PM, Ferreira assumiu o golpe, e foi preso pelos militares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 74 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal