Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/07/2012 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação do Detran prende acusados de falsificar documentos em Itaporanga


Dois fabricantes de placas foram presos e duas fábricas de placas fechadas, na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano. A ação é resultado da Operação Guard Rail, deflagrada na última quarta-feira (18) pela Corregedoria do Detran com o apoio da 6ª DRPC (Polícia Civil da Regional de Itaporanga) e do 13º BPM. Uma das fábricas fechadas também funcionava como escritório clandestino de despachante, que centralizava todos os serviços da região referentes a emplacamentos de veículos e Carteiras de Habilitação.

A operação apreendeu mais de 74 vistorias e papéis grafitados com números de chassi e motor de vistorias de veículos confeccionados fora do Detran, mais de 12 Certificado de Registro de Veículos, conhecido por DUT, laudos de vistorias, mais de 30 placas e vários lacres.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram autuados pelos crimes de falsificação de documento, utilização e venda de selo ou sinal público, usurpação de função pública, dentre outros. Guard Rail é uma espécie de mureta de proteção geralmente instalada nas margens de pistas de automobilismo e estradas públicas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal