Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/07/2012 - Midiamax / Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende 4 pessoas em fábrica de moedas falsas no RS


A Polícia Militar de Nova Pádua descobriu neste sábado uma fábrica de moedas falsas no município, localizado na serra gaúcha, distante 165 km de Porto Alegre. Quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à Polícia Federal de Caxias do Sul. No local foram apreendidos equipamentos para a fabricação, como prensas e matrizes, matéria prima e algumas moedas já fabricadas.

Segundo a polícia, o local vinha sendo monitorado há 40 dias, desde que vizinhos fizeram uma denúncia sobre o trabalho do grupo. A fábrica funcionava em um pavilhão alugado. Todos os envolvidos eram da serra gaúcha. Um deles era do interior de Flores da Cunha, município vizinho de Nova Pádua, e os outros três de Caxias do Sul.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 245 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal