Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/07/2012 - TopNews Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem passa notas falsas em posto de gasolina em Novo Horizonte do norte e é preso pela PM


A guarnição da Policia Militar do 1° Pelotão de Porto dos Gaúchos, composta pelos soldados Tanassof e Silva Melo, prenderam na manha desta sexta-feira dia 20 de julho José Rodrigo da Silva Souza de 26 anos.

José Rodrigo é morador do bairro Porto Seguro em Juara e segundo o soldado Tanassof, já tem outra passagem pela Policia por estelionato acontecido em 2007 em Juara. Nesta sexta-feira José Rodrigo passou no Posto de Gasolina em Novo Horizonte do Norte e abasteceu R$ 100,00 de combustível em uma caminhonete Silverado vermelha e veio para Porto dos Gaúchos com intenção de almoçar juntamente com sua namorada na lanchonete Flutuante, onde foi abordado pelos policiais.

Após passar as duas notas falsas de R$ 50,00 reais no posto de gasolina, o frentista desconfiou e acionou a Policia Militar que logo saiu no encalço do acusado. Um policial de folga em Porto dos Gaúchos seguiu a caminhonete Silverado vermelha e informou a guarnição da localização de José Rodrigo que foi preso e disse não ter conhecimento de que as duas notas passadas por ele eram falsas.

Segundo o acusado, ele é comerciante em Juara e deve ter recebido as notas em alguma negociação, e alegou não saber que eram falsas.

Diante dos fatos a Policia Militar encaminhou José Rodrigo para a delegacia de Policia Civil para ser ouvido e dado o prosseguimento que requer o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal