Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso suspeito de falsificar bebidas alcoólicas em Castanhal, PA

Homem foi preso enquanto era investigado pelo crime de abuso sexual. Ele já tem passagem pela polícia pela prática de pedofilia.

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (20) a prisão de um homem de 59 anos, autuado pela fabricação ilegal de bebidas alcoólicas no município de Castanhal, nordeste do Pará. De acordo com a polícia, no momento da apreensão, o suspeito estava sendo investigado pelo crime de abuso sexual.

A delegada Luiza Wanzeler, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) informou que o homem foi denunciado por abusar sexualmente da própria filha. Ainda segundo a delegada, uma equipe policial se deslocou até a casa do suspeito para apurar a situação. “Durante a visita, foi identificado que o suspeito tinha na residência certa quantidade de bebidas alcoólicas de marcas diversas. Foi constatado, então, que ele fabricava ilegalmente bebidas alcoólicas para a sua posterior comercialização”, conta.

Além do flagrante por falsificação das bebidas, será aberto inquérito para apurar a possível exploração sexual praticada pelo suspeito. A polícia relatou ainda que o homem responde pelo crime de pedofilia, em Belém. Ele permanece recolhido à disposição da justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 88 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal