Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF impede a entrada ilegal de cinco turcos com passaportes falsos no RS

No grupo havia um menor de idade; todos portavam documentos falsos. Homens eram passageiros de uma voo proveniente da Argentina.

Foram enviados de volta para a Argentina na tarde desta sexta-feira (20) os cinco estrangeiros, entre eles um menor de idade, impedidos de entrar em Porto Alegre com passaportes falsos. Segundo a Polícia Federal, os homens de origem turca tinham documentos búlgaros e eram passageiros de um voo proveniente do país vizinho que aterrissou no Aeroporto Salgado Filho na noite de quinta-feira (19).

Conforme investigações da PF, o grupo já havia tentado ingressar no país através dos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro com outros passaportes, que foram encontrados na bagagem dos suspeitos junto a revistas e jornais turcos. Em conversa com os agentes da polícia, eles também não compreenderam a língua oficial da Bulgária.

Na Argentina, os suspeitos devem ser submetidos às providências de imigração previstas na legislação internacional do país. A PF descarta qualquer ligação entre os turcos e os demais casos envolvendo estrangeiros ilegais no Rio Grande do Sul divulgados nesta sexta-feira.

A PF prendeu esta semana seis suspeitos de integrarem uma quadrilha de "coiotes" que atua em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do estado. Na quinta-feira, um chinês de 42 anos também foi detido na cidade acusado de abrigar ilegalmente oito asiáticos no país.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal