Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende casal acusado de estelionato em Guarujá, SP

Dulpa aplicava golpes na Caixa Econômica Federal. Gerente de uma agência ajudou a polícia a pegar os acusados.

A Polícia Federal prendeu um casal acusado de aplicar golpes na Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (18). O gerente de uma agência do banco ajudou a polícia a pegar os acusados, que vão responder por estelionato.

A dupla foi presa em uma das agências da Caixa Econômica em Guarujá, no litoral de São Paulo, quando tentava fazer um empréstimo de R$ 200 mil. O casal usava empréstimos de outras pessoas para pegar dinheiro no banco e até para conseguir financiamento de carro.

Segundo Luís Carlos de Oliveira, delegado da Polícia Federal na região, a polícia foi informada pelo gerente do banco. "Nós fomos comunicados pelos gerentes da Caixa Econômica do Guarujá que o empréstimo estava em andamento há algum tempo, e este estelionatário já tinha aplicado um golpe na agência do Gonzaga, em Santos. Então, eles desconfiaram e hoje pela manhã, quando o casal estava indo a agência para retirar o empréstimo, os policiais federais deram voz de prisão na própria agência”, explica o delegado.

Os dois estão detidos na delegacia da Polícia Federal em Santos, e vão responder pelo crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 315 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal