Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fornecedora de documentos falsificados é detida em Palhoça (SC)

Ela foi denunciada por senhor que tentou utilizar documento para compras. Atendente desconfiou da veracidade das informações e chamou a polícia.

Falsificação de dcocumentos (Foto: Reprodução/RBS TV)A Polícia Militar de Palhoça encontrou uma mulher que fornece documentos falsos e possivelmente, faça parte de uma quadrilha de estelionato. Ela foi denunciada por um senhor de 57 anos, que tentou utilizar um documento de identidade falso em uma compra. A atendente da loja desconfiou de que se tratava de um documento falso e chamou a polícia.

Após interrogatório, o senhor confessou que o documento era falso, e explicou a origem do mesmo. A polícia seguiu para a casa da fornecedora indicada, e, após revista, foi encontrado um computador com milhares de dados e informações para produção de documentos, além de documentos impressos. Os arquivos contendo cheques, folhas de pagamento, nomes, números de identidade e de CPF, todos falsificados, foram apreendidos. O homem e a fornecedora de documentos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Palhoça e devem respondem por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 120 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal