Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/07/2012 - Cenário MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cinco são presos com ingressos falsos em Cuiabá


Cinco pessoas foram presas em flagrante, acusadas de estelionato. A prisão aconteceu no momento em que eles vendiam ingressos falsificados no portão da Expoagro, Os acusados foram descobertos quando um casal que havia comprado os ingressos foi barrado na no portão de entrada por de irregularidade do bilhete.

O casal acionou a PM que deteve um deles que alegou ter comprado de outr pessoa para revender e nessa sequencia, cinco terminaram presos. Com um deles, foram encontrados 43 ingressos falsos que eram vendidos a R$ 35 cada.

Após a prisão, todos foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital e autuados em flagrante por estelionato. Aos policiais, os acusados negaram ter conhecimento da falsidade dos bilhetes, já que, teriam comprado de uma outra pessoa, não identificada, para revender.

Policias plantonistas não souberam informar se já havia sido feita alguma denúncia de ocorrência de outros ingressos falsos, porém, acreditam que pode haver uma nova incursão dos falsários e aconselham as pessoas a comprarem os ingressos nos guichês do parque.

"Isso acontece por que as pessoas ficam com preguiça de enfrentar a fila, querem ganhar comodidade e acabam sendo ludibriadas pelos espertalhões que sempre estão em lugares de grande movimentação e fluxo intenso de pessoas", afirmou um plantonista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 161 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal