Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/07/2012 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsário que tentou aplicar golpe em Sousa é preso após abrir conta na Agência dos Correios de Pombal


José Alberto Alves, solteiro, 42 anos, residente na Rua Santo Onofre, Bairro Planalto, Natal – RN foi preso pela Guarnição da Polícia Militar da Cidade de Pombal nesta sexta-feira (13).

O Elemento levantou suspeita ao abrir uma Conta Corrente na Agência dos Correios daquela Cidade. A funcionária comunicou o caso a Polícia Militar que saiu em diligência, e localizou o Estelionatário bebendo, juntamente com mais com três elementos que residem em Patos, identificados como: Fernando Antônio Lucena de Lacerda, Raul Bezerra de Araújo Júnior, e Diego Menezes dos Santos.

Durante abordagem no Bar do Geraldinho, as margens da BR 230, os elementos entraram em contradições por diversas vezes, os quais foram encaminhados até a Delegacia de Pombal.

Com o estelionatário José Alberto Alves, a Polícia encontrou cópia de documentos falsos, um RG em nome de Ronaldo Ferreira de Sousa, bem como fotos.
Esse mesmo elemento teria tentando aplicar golpes no comércio da Cidade de Sousa usando o RG com o nome de Paulo Fernando Rodrigues Duarte.
O Bandido também conversou que teria procurado a Agência dos Correios de Pombal para abertura da Conta Corrente, para depois aplicar golpes na Região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 167 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal