Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

15/07/2012 - Jornale Curitiba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende 15 acusados do 'Boa Noite Cinderela' em turistas

Bando usava garotas de programas para cometer crimes.

Após quatro meses de investigações, policias da Deat (Delegacia de Apoio ao Turismo) prenderam 15 integrantes de uma quadrilha que aplicava o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” para roubar dinheiro de turistas no Rio de Janeiro.

De acordo com policiais da Deat, um grupo de garotas de programa abordava os turistas em bares na orla da cidade e os levavam para um hotel na região. Elas o dopavam e, quando o cliente já estava desacordado, pegavam os cartões dele e passavam em uma máquina portátil de crédito ou débito.

Como cartões internacionais não tem chip ou usam senhas, as mulheres conseguiam passar o valor até o limite permitido pelo banco. Elas faziam isso antes que o cliente acordasse e muitos turistas só percebiam o golpe no mês seguinte, quando a fatura do cartão de crédito chegasse.

Entre os presos, estão quatro homens que são maridos ou companheiros de algumas das mulheres. Eles vão responder por formação de quadrilha, crime de estelionato e furto e roubo qualificado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal