Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

15/07/2012 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

RJ: polícia prende parte de quadrilha que clonava cartões


A Polícia Civil do Rio de Janeiro apresentou, neste domingo, três homens presos em flagrante no sábado quando faziam compras com cartões de crédito e débito clonados.

De acordo com os policiais, eles fazem parte de uma quadrilha que usa o equipamento conhecido como "chupa cabra" que, instalado em caixas eletrônicos, copia os dados dos cartões dos clientes e permite a clonagem. Outros suspeitos de fazer parte do mesmo grupo estão sendo investigados.

As investigações duram cerca de três meses, segundo os agentes da 41ª Delegacia de Polícia, do bairro Taque, zona oeste do Rio. Com os criminosos foram apreendidos cerca de R$ 25 mil em produtos, além de 30 cartões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 162 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal