Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

13/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso dentro de agência bancária em Poços de Caldas

Homem se passava por funcionário para ter acesso às contas das vítimas. Suspeito de 52 anos é de Araraquara (SP).

Um homem de 52 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (13) suspeito de estelionato em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, durante a manhã o suspeito foi até a casa de duas pessoas da cidade e se passando por funcionário disse às vítimas que estava recolhendo cartões do benefício no INSS que seriam trocados por novos na próxima semana. Ele ainda teria dito que se os cartões não fossem entregues, elas deixariam de receber a quantia.

Ainda de acordo com a PM, com os cartões e senhas em mãos, o suspeito foi até a agência bancária e fez dois saques, um às 13h30 no valor de R$ 3 mil e outro às 14h10 no valor de R$ 2 mil.

A ação foi descoberta porque entre um saque e outro, um parente de uma das vitimas ligou para o banco questionando que um funcionário foi até a casa dele e pegou o cartão da aposentada. O gerente então conferiu a conta e percebeu que tinha um saque efetuado com um dos cartões. Ao olhar as câmeras de segurança, o gerente viu que o homem permanecia na agência.

O gerente foi até o homem e perguntou se ele precisava de ajuda. O suspeito tentou fugir, mas foi pego pelos seguranças. A polícia chegou até o local e fez a prisão em flagrante.

Segundo a PM, o suspeito é de Araraquara (SP) e estaria na cidade apenas para aplicar o golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal