Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/07/2012 - Folha do Sertão Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário abre conta com dados falsos em Pombal e acaba preso pela Polícia


Um estelionatário conseguiu abrir uma conta bancaria com dados falsos para depois aplicar golpes na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba.

O crime aconteceu por volta das 14h50min quando José Alberto Alves, 42 anos, residente a Rua Santo Onofre no bairro Planalto em Natal – RN abriu uma conta bancária apresentado documentação falsa na agencia dos Correios.

Após a conta ser aberta os funcionários desconfiaram da ação e acionaram a Polícia que de posse das imagens do circuito interno da agencia saiu em diligencia e localizou o acusado no bar de Geraldinho na BR 230 na companhia de Fernando Antonio Lucena, Raul Bezerra de Arruda Junior e Diego Meneses dos Santos, ambos residentes na cidade de patos.

Indagados pela Polícia qual a relação entre eles, ambos entraram em contradição, o acusado José Alberto disse que teria seguido de Patos para Pombal de carona com os mesmos que negaram a informação dizendo que deram carona ao mesmo apenas do centro de Pombal para o bar em que se encontravam, más José disse ter conhecido ambos do Rio Grande do Norte.

Com o acusado foi encontrado copias do RG de com nome de Ronaldo Ferreira de Sousa e Foto de José.

Já na cidade de Sousa o acusado tentou aplicar golpes usando um RG com nome de Paulo Fernando Rodrigues e um comprovante de residência (papel de água) da cidade de Pombal.

O estelionatário confessou a PM que abriu tal conta em Pombal para aplicar futuros golpes.

Todos foram presos e encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal