Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/07/2012 - Jornal Correio Várzea-Grandense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem tenta comprar carro com nome falso e acaba preso


A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (11.07), em Várzea Grande, Hildo José de Oliveira, 57, acusado de tentar financiar um carro com uso documento falso. Ele foi preso por policiais da Delegacia Municipal, de Várzea Grande, quando assinava o contrato de compra do veículo, em uma concessionária do município.

O estelionatário utilizava documentos falsos em nome de Rubens Carvalho dos Santos, para adquirir um Fiat Pálio, na empresa Domani Veículos. Os funcionários da concessionária desconfiaram do acusado e acionou a polícia para verificar se eram verdadeiros os documentos.

Após a concessionária descobrir que os documentos eram falsos, a empresa entrou em contato com o verdadeiro Rubens, para alertá-lo sobre a falsificação de seus documentos.

O acusado foi preso na concessionária em posse dos documentos falsos. Ele relatou aos policiais que iria revender o veículo para outra pessoa. O preso possui antecedentes pelo mesmo crime.

O golpista está preso na Cadeia Pública de Capão Grande, em Várzea Grande. A prisão foi efetuada com informações da Divisão de Estelionatos, da Delegacia de Polícia do Carumbé.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 133 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal