Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/10/2007 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operadora de celular passa trotes por R$ 0,95

Por: Diógenes Muniz


A Claro lançou neste mês um novo serviço: o trote. Basta mandar um torpedo para a operadora, ao custo de R$ 0,95, e informar o alvo. A vítima pode ser de telefone móvel ou fixo.

São 25 opções de trotes, cada uma com seu personagem. "Gringo, Gay, Surdo, Argentino, Bíblia e Mecânico" são alguns deles. As pilhérias são todas gravadas. Abusa-se dos estereótipos.

No perfil intitulado "Gay", por exemplo, um homem forçando sotaque nordestino diz: "Desde que eu te vi na academia puxando uns ferros, perdi o ar. Só de pensar fico toda molhada... de suor." Questionada pela Folha Online sobre o caráter politicamente incorreto da brincadeira, a operadora ainda não se pronunciou.

O novo serviço já está sendo oferecido para os usuários da Claro, mas não foi anunciado para a imprensa até agora. "O 'Claro Me Liga' é uma maneira divertida de sair de uma roubada ou de colocar os seus amigos em uma", anuncia a empresa, em seu site.

Originalmente, o "Claro Me Liga" era um serviço para os usuários fingirem receber ligações. Segundo a operadora, o serviço que simulava uma conversa teve 208 mil acessos em cinco meses.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 344 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal