Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

12/07/2012 - Jornal Dia a Dia / Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende bens de vereador acusado de lavagem de dinheiro

Por: Vânya Santos e Heloísa Garcia


A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje a Operação Kalifas para reprimir crimes financeiros possivelmente cometidos pelo vereador de Ladário e candidato a prefeito pelo PMDB, Munir Ramunieh. O parlamentar é proprietário de uma rede de motéis e casas noturnas, que funcionam em Corumbá.

Foram expedidos nove mandados de busca e apreensão, 14 de sequestro de veículos, dentre eles modelos importados e 25 mandados de sequestro de bens imóveis, incluindo barco e 1.409 cabeças de gado na região de Corumbá e Ladário. Participam da operação 35 policiais federais em 13 viaturas.

Investigações feitas pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Financeiros concluíram que existem incompatibilidade entre o patrimônio e a renda da família do vereador. Indícios apontam que os suspeitos praticavam lavagem de dinheiro, convertendo recursos de origem ilícita em ativos financeiros.

A Polícia Federal ocupou na semana passada duas famosas casas noturnas de Corumbá – a Babilônia e a Lá em Casa – e poderá indiciar o vereador Munir por comandar rede de prostituição, tráfico de mulheres para exploração sexual e contrabando de bebidas da Bolívia. O parlamentar nega as acusações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 485 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal