Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/10/2007 - Equisport Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Kieren Fallon acusado de fraude


No passado Domingo (07/10), o jóquei hexacampeão Kieren Fallon ganhou a corrida de cavalos mais rica da Europa, o Prémio do Arco do Triunfo.

Segunda-feira de manhã, vestido num fato escuro e com um ar pálido, o Irlandês subiu as escadas do tribunal em Old Bailey, Londres, para enfrentar acusações de conspiração nas corridas que podem acabar com a integridade do desporto.

Fallon e dois outros jóqueis – Fergal Lynch e Darren Williams – foram acusados de conspirar de forma a perder um total de 27 corridas durante um período de dois anos. O plano envolvia mais três conspiradores, incluindo Miles Rodgers, um jogador profissional de South Yorkshire, que apostou um total de £2.12 milhões nestas corridas entre Dezembro de 2002 e Agosto de 2004.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 324 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal