Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato reage a ação de policial civil em Uberlândia, MG

Homem teria tentado pegar a arma do policial que estava na local. Empresa na qual ocorreu o fato informou que não houve feridos.

Na tarde desta sexta-feira (6), um homem suspeito de estelionato foi preso em uma loja no Centro de Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria tentado aplicar um golpe de estelionato e ainda tentou pegar a arma de um policial civil que estava na local no momento da ação.

A loja fica na Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas do Centro cidade. Uma testemunha, que não foi identificada, disse que estava no setor de crediário quando viu o homem ser preso. De acordo com a polícia, houve luta corporal entre o policial e o suspeito.

Ainda segundo a polícia, o homem tentava aplicar um golpe de estelionato e foi pegou em flagrante. Por coincidência, havia um policial civil dentro da loja que o abordou. O suspeito então tentou render o policial civil e tomar a arma dele. A PM foi chamada e o suspeito foi preso. Em seguida a loja foi fechada.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da loja informou que houve um incidente dentro do estabelecimento, com a tentativa da ação de um estelionatário e o suspeito foi rendido por um policial civil. A empresa informou ainda que não houve feridos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 133 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal